quinta-feira, 22 de março de 2012

Gabriel Coimbra lança seu primeiro EP

Olá, boa noite pra vocês que acompanham o nosso Blog.

Dando continuidade a ideia de divulgar os compositores do nosso estado, hoje vamos falar um pouco sobre o trabalho do compositor Gabriel Coimbra, de 22 anos, que está lançando seu primeiro EP.



Gabriel já esteve muito envolvido com a cena cultural do Espírito Santo e, com isso, teve contato com diversos ramos artísticos e culturais do estado. O Compositor busca descobrir sua identidade por meio de amplas fontes que vai desde Paulinho da Viola a Tom Zé, Sergio Sampaio a Marcelo Camelo.

O compositor e multi-instrumentista se apresentará junto com a banda Chad in da House e lançará seu EP: “Êxtimo” nesse sábado (24), no Festival Tarde no Bairro, no Bairro República em Vitória. Uma das peculiaridades desse trabalho é que todos os instrumentos usados nas músicas que compõe o EP, foram tocados por Gabriel, exceto bateria e efeitos percussivos.

 O Festival Tarde no Bairro, que é organizado pelo Assério Coletivo, está em sua terceira edição e contará com a apresentação, além de Gabriel Coimbra e Chad in da House, das bandas: Aurora, Desfakke e
Bárbara Dauras.
A banda Chad in da House existe desde 2009 e atualmente tem uma proposta de misturar ritmos e sons, como por exemplo: Samba com Rock, Jazz e ritmos nordestinos.





Quem tiver interesse em contatar o compositor  pode ligar para os números: (27) 33145219, (27) 99767770, ou mandar um email para gabrielcoimbrac@hotmail.com
Para conhecer as músicas entre em:
www.myspace.com/gabrielcoimbrac

Abraço e até a próxima!  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário