terça-feira, 29 de maio de 2012

Na Garagem!

Uma boa oportunidade pra quem tem banda e quer divulgar o trabalho!

O Na Garagem é um programa que dá oportunidade a bandas capixabas de mostrarem seu som. Durante o programa, a banda toca quatro músicas próprias e responde a uma entrevista, contando um pouco sobre a sua história.
Além disso, temos o quadro "OUVE ISSO". Neste quadro, a banda que está sendo entrevistada, indica outra banda capixaba. Assim, a apresentadora do Ouve Isso, fala um pouco sobre a banda indicada, mostrando algumas músicas e fotos.

Se você tem uma banda e se interessa em participar do programa, mande um email com um release para o endereço: nagaragem.tvfaesa@gmail.com

E pra quem não tem banda, mas se interessa pelo cenário musical capixaba, pode curtir a página do Na Garagem no facebook (https://www.facebook.com/nagaragem) e acompanhar o programa todas as terças-feiras na TVE às 19h, e reprises nos domingos, às 18:30h.

Abraço e até a próxima.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

CANCELAMENTO DO PAPO DE COMPOSITOR COM FÁBIO CALAZANS 25/05/2012


Olá,

Infelizmente devido a dedetização do CEMUNI IV, e a greve dos professores da UFES, o prédio se encontra fechado. Logo, a apresentação de hoje ( sexta-feira, dia 25/05) foi CANCELADA.

Assim que marcarmos outra data divulgaremos.

A apresentação da proxima sexta (01/06/2012) com o músico Elton Pinheiro, está confirmada.

Agradecemos a compreensão de todos.

Equipe Papo de Compositor

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Papo de Compositor apresenta: Fábio Calazans

Nesta semana, convidamos todos, para prestigiarem a apresentação do compositor e violonista Fábio Calazans.



Formado em música pela UNIRIO, Pós-graduado em Educação Estética, estudou harmonia com Ian Guest, improvisação com Nelson Farias e guitarra com Cláudio Guimarães. É professor de Violão e Guitarra popular e prática de conjunto, na FAMES, e diretor musical do Grupo de Música Brasileira.
Foi integrante do grupo Sembatuta por oito anos e trabalhou com alguns artistas da MPB (Moraes Moreira, Leny Andrade, Lobão, Elza Soares e Pedro Luis).
Em 2000 gravou o disco “Faces” e contou com participações de grandes nomes da música como: Mike Stern, Widor Santiago, José Lourenço, Jorjão Carvalho, Chiquinho Chagas, Grupo Sembatuta, dentre outros.

Em 2008 atuou como guitarrista no show “Um tributo a Maysa” com a cantora Vera da Matta e o show “Tom Jobiniando” com a cantora Ava Araújo. Ainda, integrou a turnê do projeto “"Maria, Maria”, show com renomadas cantoras capixabas.

Em março de 2010 viajou a França com o grupo Jazz in Bossa para a realização de shows na “Université Paris 8” e “Musee Quai Branly”, em Paris.
Escreveu os arranjos, tocou violão de seis e sete cordas e co-produziu o disco do grupo Saia no Samba.
Prepara o seu terceiro disco instrumental, autoral, com produção de Sérgio Benevenuto.
Esse currículo maravilhoso é do talentoso violonista Fábio Calazans. Natural de Vitória-ES, Fábio é compositor, arranjador, toca violão e guitarra, Fábio compõem música instrumental com influências da música popular brasileira e o Jazz norte-americano.
E nesta sexta feira esse músico magnifico estará lhe esperando no Papo de Compositor.

Nos vemos lá!

Para conferir o trabalho musical de Fábio Calazans acesse:www.myspace.com/calazansfabio


Serviço:
Papo de Compositor – Fábio Calazans
Local: Cemuni IV. UFES ( Próximo ao Teatro Universitário)
Endereço: Av. Fernando Ferrari 514 - Goiabeiras
Horario: 19:00h
Dia: Sexta Feira (25/05/2012)
Classificação: Livre.
Entrada Franca.